Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Futebol Distrital está de luto - Faleceu António Carvalho, presidente da UDRC Mata Mourisca

carv.PNGA brutal colisão verificada entre dois automóveis na Cova Gala, Figueira da Foz, na madrugada de domingo, acabou por resultar em três vítimas mortais, uma vez que um dos feridos graves, António Carvalho, residente em Mata Mourisca, e presidente da União Desportiva, Recreativa e Cultural Mata Mourisquense, acabaria por falecer no Hospital dos Covões, em Coimbra.

António José Fernandes Carvalho, de 31 anos, era ocupante de um Seat Leon que chocou embateu frontalmente com um Renault Megane comercial, onde seguiam as outras duas vítimas mortais.

O acidente, cujas circunstâncias estão por apurar, verificou-se cerca das 4h50, em pleno IC1, em frente ao parque de campismo da Orbitur.
No Renault, apenas com dois lugares para passageiros, seguiam quatro pessoas, duas das quais faleceram no local. Filipe José Santos da Cruz, de 31 anos, morador em Matos, Marinha das Ondas, era o condutor da viatura e faleceu no local.

No mesmo carro, que transportava quatro pessoas, seguia outra vítima mortal, Ana Rita Carvalho das Neves, também com 31 anos, que morava no Carriço, Pombal, e seria namorada de Filipe da Cruz.

O funeral de ambos realiza-se hoje. As cerimónias fúnebres de Filipe da Cruz realizam-se a partir das 17h00, na Capela de S. Miguel, Matos, Marinha das Ondas, sendo depois sepultado no cemitério de Matas, Louriçal. Ana Rita das Neves vai ser cremada na Figueira da Foz, mas antes às 11h30, realiza-se uma cerimónia na Igreja do Carriço.

Os ocupantes da outra viatura, um Seat Leon, dois homens e uma mulher, residentes na Mata Mourisca, também concelho de Pombal, ficaram feridos, um dos quais, António Carvalho, acabaria por não sobreviver aos ferimentos, depois de transportado ao Hospital dos Covões.

Fonte daquela unidade de saúde confirmou ontem, ao nosso jornal, o falecimento de António José Fernandes Carvalho, de 31 anos, cujo funeral se realizou ontem na Mata Mourisca, informando também que o outro ferido grave, Paula Lontro da Silva, de 29 anos, residente nos Matos, está internada nos Cuidados Intensivos, em estado considerado crítico.
José Carlos Salgueiro - Diário de Leiria
colisaomortos.jpg
Foto do Diario de Coimbra
________________________________________________________
Descansa em Paz
__________________________________________

Foi com muita tristeza que recebi esta noticia, aqui fica a reportagem que realizamos na sede da associacao Matamourisquense  onde o Tony era o presidente , em agosto 2008 ... Descansa em Paz foz-te um grande Homem um tipo exemplar.

Lien permanent Catégories : - Mata Mourisca 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.