Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Orgulho Na Selecção de Portugal nas ruas de Paris

IMG_0216.JPGAssisti pela Tv como uma grande parte dos nossos compatriotas em Portugal e no mundo e que alegria de ver uma equipa nacional a jogar pela primeira vez colectivamente e o resultado foi a imagem da qualidade de jogo desenvolvido pela equipa Portuguesa.

Para assistir a alegria Portuguesa em Paris fui dar um giro aos campos Elísios na cidade de Paris e mais de 500 compatriotas não faltaram para manifestar a sua alegria, era sobretudo juventude que corre muitos riscos nos seus festejos como desfilar a frente dos carros , acho que existe muito espaço nos passeios sem perturbar a circulação metendo todos em risco.

A jogar como Portugal jogou vamos ter mais encontros nos campos Elísios mas e necessário um enquadramento para que o pior não aconteça, por isso rapaziada não estraguem a festa e respeitem as autoridades que estão a cumprir ordens e não provoquem ninguém.

Lien permanent Catégories : x - Mundial Futebol - 2006 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.