Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Radio Alfa festejou os santos Populares

A radio alfa festejou no passado dia 12 de Junho os santos populares na base de loisirs de Creteil (94) com medo da chuva ou decepcionados com o programa deste ano muitos menos Portugueses se deslocaram a esta festa que já chegou a reunir perto de 25.000 Portugueses.
Na minha opinião o programa deste ano foi o programa menos bom apresentado nesta festa anual nestes últimos anos, não tenho nada contra os artistas convidados e sei que muitos Portugueses os apreciam, mas não estão na actualidade musical em Portugal e nem aqui no mundo emigrante , o sucesso dos Adiafa com as meninas da Ribeira Sado já foi a largos anos, Daniela Mercury o seu ponto mais alto também já passou, a Agata e a agata , Tito Paris ... Francamente só lá faltou o Luís Manuel,e o Ze Cabra para completar a agenda (lol)
Depois acho que deviam deixar entradas livres e fazer pagar os artistas pelos patrocinadores, eles podem melhor que o nosso povo que não pode gastar 100 € no fim-de-semana com a família para ver este tipo de programa, percebo que os financeiros desta organização não estão a imaginar de deixar de vender 5.000 bilhetes a 20 € faz sempre vinte mil contecos, mas acho que se não passarem por ai vão acabar por diminuir a importância deste grandioso evento.

Nos também participamos com o Tuga magazine na evasão incrível de publicidade que ai existe neste dia, toneladas e toneladas de papel para o lixo, acho que se chegou a saturação nesta área o excesso de publicidade mata a publicidade e os anunciadores passam mais por invasores que uma empresa que tenhamos vontade de ser cliente a cgd deu sacos .
Mas eu volto para o ano 2011 porque e um dia onde encontra muita gente, gajas boas (lol) gente grande,pequena,pretos e brancos e reina aqui um ar de Portuguesismo que faz bem ao coração e a  alma.

Lien permanent 1 commentaire

Commentaires

  • Olá amigo, vim aqui para deixa o link onde estão todas as obras do Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira da área de Eletromagnetismo Aplicado e Aviónica. Ele é autor da Teoria do Triângulo das Bermudas, Teoria dos Celulares e Eletricidade Estática, e Orientação aos Aviadores Brasileiros ao voarem a Serra do Cachimbo, em Mato Grosso, pois existe campo Magnético na área do Brasil. Entre outras obras.

    Deixo o Link aqui em baixo para Leitura e Downloads das Obras deles.



    http://www.scribd.com/people/documents/13555060-fuma-a



    Um abraço.

Les commentaires sont fermés.