Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Verde Minho de Maisons Alfort festeja Camões

maisons.PNGO Verde Minho de Maisons Alfort festejou o dia dez de Junho ou seja o dia de Camões de Portugal e das comunidades Portuguesas no passado domingo dia seis de Junho , e qual não foi a surpresa de encontrar uma multidão de pessoas ao abrigo da chuva que prometeu e afinal não veio , num parque de estacionamento que fica situado por baixo da ponte de uma auto estrada.

Desfilaram os ranchos Verde Minho de Maisons Alfort - Companheiros de Versailles - Rancho de Bondy - Alegres do Minho Paris 20 - e a casa da barca de Villepreux.

Depois foi o Dany Silva que cantou algumas canções do seu primeiro disco que esta a ter uma boa receptividade junto do publico emigrante, depois foi o artista vedeta que subiu ao palco e fez um excelente espectáculo estou a falar do Rui Bandeira, que alem de ser bom cantor também e um tipo simples sem maneiras de vedeta como tantos que pensam que realmente o são.

Estivemos a beber um copo na tenda do nosso patrocinador a discoteca Foz Club que por sinal também foi um dos patrocinadores desta festa, e para o ano o presidente já anunciou uma grande vedeta em cima do palco , eu se escolhesse era os The Gift com o projecto Amália que metia em cima do palco e não faria por menos (lol) este grupo merece ser mostrado aos emigrantes sem falta.

Sei que o povo aqui quando se fala em grande artista Português pensa logo Quim Barreiros , José Malhoa ou outros que estão aqui na nossa comunidade quase todos os fins de semana, eu acho que Rita Guerra, GNR , e as grandes vedetas do fado como Ana Moura iria valorizar a nossa cultura tanto aos olhos dos nossos filhos como dos outros habitantes sem diferença de nacionalidades.
Lien permanent Catégories : Fr - Verde Minho - Maisons Alfort 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.