Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Casa dos Arcos de Paris inaugura sede própria

cas.jpgNo passado sábado dia 05/06 e 06/06/2010 a casa dos Arcos de Paris passou a ser a casa dos Arcos Saint Maur des Fosses (94), ou seja continuam a chamar-se de Paris mas elegeram residência em Saint Maur,(lol) parece complicado mas não e .. em conversa com alguns dos membros desta associação declararam que tiveram que vir para saint maur porque a câmara municipal de Paris 17° não disponibilizou locais decentes para a pratica do folclore e de outras actividades.

Na tarde de sábado foi inaugurada um pavilhão que passa a ser a sede onde dispõe de um bar e mais anexos disponibilizado gratuitamente pela câmara municipal, foi inaugurado com a presença do presidente da câmara municipal dos Arcos de Valdevez Sr . Francisco Araújo, presidente da câmara de Saint Maur Henri Plagnol  e o cônsul de Portugal Sr. Ferraz.

Também fizeram deslocar dois artistas bastante conhecidos na região dos Arcos que cantaram e encantaram a sala de baile os seus nomes ela e a Isaura e ele foi o Carlos Rodrigues, alem dos artistas também a equipa de rugby dos Arcos afrontou a equipa de Saint Maur que também tem um Português na sua direcção, também o grupo Universo musical e David Garcia mostraram os seus talentos  e ainda o Manuel Sargaceira que convidou ao palco alguns dos emigrantes conhecidos aqui na comunidade por saberem cantar ao desafio.

No domingo os festejas foram encerrados os festejos com um festival de folclore minhoto e com muita alegria de confraternizar com os nossos compatriotas que vieram de Portugal visitar os emigrantes.

Lien permanent Catégories : Fr - Casa dos Arcos de Saint Maur 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.