Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Lusitanos de ST-Cyr com grande festa campestre

A tradicional festa dos Lusitanos de Saint Cyr L'Ecole decorreu no passado domingo dia 22 e 23 de Maio , no sábado foi o inicio do torneio de futebol com a participação de varias equipas Portuguesas da região e no domingo foi um grande festival de folclore com o desfile de seis ranchos, e no fim do folclore foi o momento que uma grande parte esperava , os cantares ao desafio com o Marinho da Barca e a Irene de Gaia.

Mas o espectáculo pelos dizeres dos meus vizinhos não foi a altura das esperanças com a Irene sem voz para cantar , abafada pela rouquidão, e os cantares também segundo as mesmas fontes virou depressa (pocaralho) e para os ataques  sobre o físico da Irene, mas de cantares eu não sou um especialista, mas temos aqui putos na nossa comunidade que merecem o mesmo salário que estes artistas (confirmados)

No intervalo o presidente da câmara municipal e o deputado desta região subiram ao palco para atribuir a medalha de prata ao conselheiro municipal Sr.Barros e ao Jovem Esteves que e o responsável pelo grupo folclórico, e bastante agradável de ver jovens a pegar nas redias das associações Portuguesas e a levarem a nossa cultura pá frente no estrangeiro de corpo e alma.

Centenas de Portugueses se deslocaram neste dia de verão a esta festa, porque o local da sua realização e um magnifico parque desportivo com muitas árvores e boas sombras, para os miúdos e um regalo, por isso note ai na sua agenda 2011 esta festa esta de volta .. oleee..

Lien permanent Catégories : Fr - Saint Cyr L'ecole - Mini Feiras Novas 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.