Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Rancho da casa do povo de Almeirim em Paris

Na noite da passada sexta feira dia 14 de Maio pelas 21 horas assistimos e filmamos para o canal www.1portugal.com o festival de folclore organizado pelo rancho folclórico "Aldeias do Ribatejo" de Levallois Perret (92) que prestou homenagem ao seu padrinho que e o rancho folclórico da casa do povo de Almeirim Portugal .

Contou com a presenca do ranchos seguintes : Flores do Minho de Asnieres - Roda do Paiva de Orsay - Aldeias do Ribatejo Levallois Perret - casa do povo de Almeirim Portugal.

O festival foi organizado numa sala privada na cidade Pavillons S/ Bois (93) por falta de disponibilidade de uma sala em Levallois pela câmara municipal, e nestes casos que se nota a verdadeira falta de uma casa de Portugal na região de Paris.

Quatro centenas de Portugueses compareceram nesta noitada de folclore, que acabou com um baile abrilhantado pelo grupo musical : SOS BANDA - também não faltaram os bons petiscos a Portuguesa

Lien permanent Catégories : Fr - Aldeias do Ribatejo - Levallois Perret 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.