Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Centro pastoral Português de Argenteuil em festa

N.S. Fatima argenteuil - 16-05-2010 176.JPG

Nesta tarde primaveril do domingo dia 16 de Maio a associação Pastoral de Argenteuil organizou uma grandiosa festa na conhecida sala Jean Vilar na cidade de Argenteuil, pela manha a vedeta foi o padre Montovani que rezou a missa na sala grande para festejar o aparecimento de Nossa senhora de Fátima na cova da Iria a 13 de Maio 1917.

Mais de mil pessoas assistiram a celebração da Eucaristia, e depois uma grande parte ficou para almoçar na sala que serviu mais de 800 almoços e o bacalhau já não chegou para todos, depois do almoço foram os ranchos folclóricos de : Montesson, Morangis e no entremeio foram as danças modernas que subiram ao palco, também atuaram dois artistas para fechar os festejos.

Encontrei muita cara conhecida do meio associativo e o António de Oliveira do Portugal Sempre com a sua equipa de reportagem, para prestar uma justa homenagem a esta festa e o trabalho do Sr. Ribeiro que distribui o jornal Portugal Sempre nesta região, e já agora uma novidade o Sr. Ribeiro também faz gratuitamente a distribuição do Tuga MagaZine e como nesta altura do campeonato estamos a atravessar a maré baixa, agradecemos a sua preciosa colaboração.

Não filmamos quase nada desta festa, mas vi lá o colega Pereira da Tv Lusitana onde pode encontrar imagens deste grande evento, aqui fica a direção internet para poder ver os filmes : http://pagesperso-orange.fr/lusitanaTV/

Lien permanent Catégories : Fr - Pastoral de Argenteuil 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.