Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

ASSOCIATION CULTURELLE ET SPORTIVE PORTUGAISE DE VILLENEUVE-SAINT-GEORGES

Esta associação festejou 20 anos no passado dia 8/9 Maio com a organização de uma grande festa a Portuguesa,no sábado foi os artistas Augusto Canário, Naty Vieira e Cândido Miranda que vieram cantar a desgarrada para os nossos compatriotas, já o baile foi o famoso conjunto musical Hexagono que fez dançar e pular os nosso compatriotas.

No domingo foi um festival de folclore com um rancho convidado que nos veio de Portugal com a presença do presidente da câmara municipal de Povoa do Lanhoso e de Villeneuve Saint Georges.

Em conversa com o senhor presidente Amorim numa entrevista que pode ver no canal (www.1portugal.com) nos disse que esta associação tem um rancho folclórico que representa a região Minho entre a Ponte da Barca e Ponte de Lima.

Três equipas de futebol e tem aulas de Português para todas as idades isto com a participação financeira dos alunos visto que o estado Português não mete um tostão no ensino do Português , lamentável que quem preserva a nossa língua e cultura noutras terras seja assim tratado pela estado Português.

Esta associação também tem uma sala própria de 226 m2 construida pelos Portugueses desta cidade com um bail de 99 anos, para quem necessitar dos serviços desta associação ligue : Contact : M. Mathias DE AMORIN
Tél : 01 43 86 84 97 / 01 43 86 42 53 ou 06 61 57 64 15

 

Lien permanent Catégories : Fr - ACSP - Villeneuve Saint Georges 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.