Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Quim Barreiros actuou em Orsay (91)

No passado dia 28 de Março os Portugueses de Orsay que são em maioria oriundos da região de Vila Nova de Paiva, organizaram uma grande tarde de festa com o grupo musical hexágono e com o rei da música popular Portuguesa o nosso querido Quim Barreiros acompanhado com a sua orquestra.

Para quem esteve presente pode aproveitar de um serviço de restauração e petiscos a Portuguesa de primeira qualidade dos rissóis as crepes passando pelas moelas e orelhas de ( cochon ) havia de tudo, também havia cerveja de pressão (fino ou imperial) o que e bastante raro, eu acho um disparate de continuar a consumir garrafas de super-bock que acabam aos milhões no lixo, não contando o tempo que as pessoas que as servem passam a vazar em copos de plástico, por isso senhores vendedores de cerveja parem o desperdício de vidro nas nossas festas.

Para os menes que vieram a procura de um par para dançar nesta tarde teve sorte he paa (havia tanta gaja) e bonitas e tão jeitosas que um homem não sabia para onde se virar (lol) obrigado aos dirigentes e membros desta associação pela simpática forma de nos receber.

obrigado a Sandrina Ferreira pela correcção sobre o nome da vila

Lien permanent Catégories : Fr - Portugueses de Les Ulis - Orsay - ACPUO 4 commentaires

Commentaires

  • bonjour,
    j'aurai aime savoir si il etai possible de recevoir par mail les photos de de la super après midi passer a Orsay avec QUIM BARREIROS et le groupe HEXAGONO?
    Mais avant tous je tien a vous remercier de nous avoir permis de passer cette excelent moment de divertissement sans oublier ces supers bonnes choses a manger(choroço,presunto, crepes,etc)

    en vous remerciant par avance
    juste une precision nous sommes le couple que l'on voi a la 3 ème minute dans votre 2ème film

    encore merci.

  • Ola Isabel , já tentamos mas o o teu adresse email não recebe tenta enviar outro para technosols@free.fr e nos tentaremos outra vez.

  • boa noite,
    obrigado Londrino
    ja lhe mandei un mail estou a espera da sua resposta.
    obrigada de avanço

  • merci beaucoup pour votre mail
    tres bonne journee a vous tous
    et bon courage pour la suite

    isabelle

Les commentaires sont fermés.