Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Feira da UCP Cergy Pontoise continua a crescer

A segunda edição da feira de Pontoise organizada pela bastante conhecida associação UCP de Cergy Pontoise decorreu nos passados dias 20 e 21 de Março 2010 no parque de exposições do Hall ST.Martin que acolheu a volta de 40 expositores e comerciantes dos mais variados sectores de actividade.

Das bordadeiras aos presuntos passando pelas janelas queijos e decoração, havia de tudo nesta edição, ate rima e tudo (lol) no programa do sábado dia 20 : 10 Horas abertura com : gaiteiros - Carlos Pires - Igor e companhia depois no início da tarde foi várias rusgas e musicas populares que animaram os stands dos expositores - Na noite foi o grupo K-Negra que animou o baile e os artistas convidados foram Rui Bandeira e Paula Soares, não vou elogiar ou dizer mal do espectáculo produzido pelos artistas ou o grupo porque a sala não  permitiu ter uma qualidade sonora a altura, mas disso ninguém tem culpa, só quem construiu o edifício.

No domingo os gaiteiros de Houilles fizeram a abertura e durante a tarde mais de três mil compatriotas vieram dar a motivação merecida pelos membros da associação organizadora que trabalharam sem contar para o bom desenrolar da festa e o sempre bom serviço ao (cliente) As 14 horas começou um grande festival de folclore com a presença dos melhores representantes do Minho no palco e também com a presença de um rancho que nos chegou de S.Mamede de Troviscoso no concelho de Monção.

Algo mudou nesta festa comparado as outras edições, havia mais simplicidade sem convidados de (honra) que passavam perto de meia hora
no palco a se dizerem bem uns dos outros (lol) descobri a outra faceta de um homem simples no presidente desta associação, prefiro esta face (lol) também quero agradecer a todos os membros desta associação pela forma como nos recebem e obrigado pelo reconhecimento do trabalho feito pela equipa www.1portugal.com e Tuga Magazine para  elevar o trabalho desta associação

Voltaremos a Cergy para aportar com a nossa contribuição para o crescimento deste importante evento , na terceira edição 2011 muita coisa vai melhorar , acho que muito ja foi feito nestes dois anos e a promessa ficou feita que vai ainda melhorar muito mais nas próximas edições , por isso Srs. Comerciantes reserve o seu stand para a edição 2011 com antecedência.

neste playliste estão todos os filmes desta feira

Lien permanent Catégories : Fr - UCP Cergy - Pontoise 1 commentaire

Commentaires

  • Un nouveau commentaire vient d'être posté sur votre blog à la suite de la note Encontro de concertinas na ARCOP em Nanterre :

    "fui imigrante em paris na decada de 70 nada havia onde passar o tempo nessa altura,a não ser a missão portuguesa,admiro o vosso esforço,onde vos dou os meus parabéns,por manter sempre as raízes a Portugal ,acesas bons tocadoras de concertina são o melhor que há em todo o mundo ,,,,,,,força"

Les commentaires sont fermés.