Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festival de folclore em Paris 15

Decorreu no passado domingo 28 de Fevereiro na magnífica sala de festas da câmara municipal de Paris 15°, um bonito festival de folclore, organizado pelo rancho folclórica juventude Portuguesa de Paris 7° com a participação dos ranchos folclóricos seguintes :

Juventude Portuguesa Paris 7° (Minho) - ARCOP Nanterre (Ponte da Barca) - Os Lusitanos de Saint Cyr L'Ecole (Ponte de Lima) - Juventude Villeneuve le Roi (S.Pedro do sul Viseu) - Andorinhas de Villejuif (Ponte de Lima) - Lembranças de Águeda (Cachan)

Mais de 600 pessoas assistiram a este festival de folclore em plena capital da França, tivemos oportunidade de falar um pouco com a presidente do rancho organizador Sra. Leonilde Silva que e natural do concelho de Pombal e da freguesia de Almagreira, mais concretamente do lugar dos Netos, para mim e uma curiosidade bastante agradável porque ainda nunca tinha encontrado uma vizinha na presidência de um grupo folclórico Minhoto.

Esta associação foi criada em : 1996 para desenvolver este rancho que representa o Val do Lima,dispõe de uma sala para ensaiar, disponibilizada pela câmara de Paris que fica situada no : 54 Rue Emeriau - Paris 15° - Onde decorrem os ensaios todos os sábados das 20H30 as 23H00 - Para mais informações contacte o número de telefone seguinte :

Declarou que  falta a sua associação uma sala para organizar uns espectáculos e uns bailarecos,para poder angariar fundos para poder continuar a dar vida ao seu rancho folclórico, antes dispunham de uma sala que foi demolida pela câmara municipal de Paris e nunca mais apresentaram outra alternativa.

Lien permanent Catégories : Fr - Juventude Portuguesa Paris 7° 1 commentaire

Commentaires

  • je vous remercie de me communiquer les dates de feiras novas em ponte de lima de septembre 2011

Les commentaires sont fermés.