Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Casa da Barca de Villepreux em grande festa

cunha 028.JPG

Na tarde de domingo dia 14 de Fevereiro dia de são Valentim os Portugueses da associação : Casa da Barca de Villepreux (78) realizou  o seu primeiro grande concerto , em palco esteve o Carlos Pires + Igor Monteiro e mais amigos e formaram uma banda que faz uma excelente animação num tom bem popular que agrada a maioria .

Depois foi a vez do Augusto Canário e amigos entrarem em palco e ai sim assistimos a um grande espectáculo de cantares a desgarrada ,sobretudo quando eles desceram do palco ( lol ) magnifico espectáculo de musica e alegria , confesso que já há muito que não arreganhava a pedoa assim .

A sala era magnifica espaçosa e quem teve a boa ideia de reservar para o almoço e que fez bem , porque comeu , bebeu e viu o espectáculo sentadinho a mesa com serviço de mesa a maneira por apenas 30 € , aqui esta uma ideia que tem pés para andar .

Para quem não teve a oportunidade de estar presente procure no site www.1portugal.com onde existem os filmes desta festa.

Lien permanent Catégories : Fr - Villepreux festa - 16-09-07 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.