Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os emigrantes participaram para um futuro melhor para o Toze

Toze em Nanterre 317.JPGArcop de Nanterre  a radio Alfa através da emissão " De Terra em Terra nas margens da tradição "  programa de : Manuel Moreira,Judite Cruz e Guilherme Alves , também  uma dezena de grupos folclóricos  da região de Paris , quiseram participar nesta onda de solidariedade com o Toze .

Mais de mil pessoas se juntaram a esta festa , onde os fundos reverteram a favor deste rapaz de 5 anos a quem os pais querem dar um futuro melhor e por isso estão dispostos a dar a volta ao mundo para o conseguirem .

O Toze sofre de um problema de saúde derivado a um parto que correu mal no Hospital de Guimarães , segundo o pai do rapaz isto só aconteceu por incompetência do medico responsável por este parto , resultado o menino encontra-se numa cadeira de rodas e tem dificuldade a falar ...

Mas e neste mas e que a solidariedade de todos e importante !  existe esperanças para que o Toze um dia venha a ser um rapaz como os outros e para isso e necessário a intervenção de vários médicos especialistas e nem os salários dos pais chega para tanta despesa , nem a segurança social Portuguesa assume a totalidade das enormes despesas , basta ver que em Portugal uma consulta num medico privado já custa a volta de 50 €... pode imaginar quanto custa o seguimento diário do Toze .

Para quem este assunto sensibiliza o canal  " www.1portugal.com " filmou e divulgou na Internet os filmes deste importante acontecimento onde esta disponível um vídeo com todas as explicações , assim que o decorrer de uma grande parte desta noitada

Lien permanent Catégories : Fr - Solidariedade dos Emigrantes 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.