Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Depressa e bem sempre faz alguém

No passado dia três de Fevereiro , fui convidado para beber um copo na inauguração da sala da associação " OS TUGAS " de Sartrouville (78) e tive a oportunidade de trocar algumas impressões com a Liliana sobre o funcionamento desta associação e digo Bravooo , porque esta associação propõe o que outras não podem propor por falta de instalações próprias .

Para resolver este problema das instalações eles alugaram uma sala que esta equipada com bar , sala , wc e tudo para receber festas de aniversario ou outros eventos , alem disso estão dispostos a fazer alguns trabalhos a domicilio , género ir fazer as compras , iniciação a informática e muitos mais serviços , mas para mais infos contacte a Liliana ao : 06 69 01 50 57 ... Horários de abertura : 9:30 - 12:30 - 14:00 - 17:30 os horários podem evoluir em função da actividade - 8 Rue de Peronne - 78500 Sartrouville  .

Também vai propor a partir do mês de Setembro , aulas de Francês para os nossos compatriotas recém-chegados a região e de língua Portuguesa para os  que não queiram perder o contacto com o nosso pais , afinal a língua e um dos cimentos principais de um pais .

Os Tugas de Sartrouville são também e foi mesmo a base da constituição desta associação , uma equipa de futebol e um grupo de amigos sempre bem dispostos para a festa e farra ...

Criados em Setembro 2005 , organizam uma famosa festa anual num parque em Sartrouville , e confesso que sou admirativo do trabalho e da coragem que eles tem para levar as coisas pá frente ... Com muitos como estes e estas em pouco tempo seriamos a comunidade mais forte de França .

tugas 035.JPG

 

Lien permanent Catégories : Fr - Tugas Sartrouville 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.