Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Ajude a Raquel enviando um email

raquel.JPG

Copie este texto e envie para os seus amigos .

Oi, eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é
chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. A alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para
salva-lá... Operação.Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante
dinheiro para cobrir isto.AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos
a você que repasse esse email a todas as Pessoas que puder e AOL
limpará este e-mail e contará as pessoas recebidas. Cada pessoa que
abrir este correio e passar adiante três pessoas pelo menos, nós
receberemos 32 centavos..
Por favor nos ajude. Sinceramente Abraços

Wanessa da Silva Pinto

Petrobrás/Projeto Sinergia/Coordenadora de Curso Telefone:
(21) 3876-3235 (21) 3876-3235 Rota: 816
Chave: XL41
e-mail: wanessasp@petrobras.com.br

 

Lien permanent 4 commentaires

Commentaires

  • queiro alludar a esta persona pero nesesito un anu direcion no entiendo este numero el codigo espero su respuesta .

  • força! o cancro vai deseparecer! acredite!

  • força! o cancro vai deseparecer! acredite!

  • força! o cancro vai deseparecer! acredite!

Les commentaires sont fermés.