Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Isabelle da Silva vitima da sua passagem na tv Francesa ?

963.jpgSegundo  o jornal le parisien , Isabelle da Silva, demi-finalista da emissão Koh Lanta 9 Palau sobre TF1, encontra-se hoje misturada a um inquérito relacionado com o  tráfego de droga .

Hoje dona de uma loja de roupas , Isabelle deve fazer face à sombrias acusações numa história de comércio de narcóticos na cidade  de Sartrouville (78), .

Com efeito, segunda-feira de passado, um  homem, Liazid, 30 anos, foi  acusado e encarcerado para tráfego de droga e usurpação de identidade Versailles,  Yvelines.

As autoridades judiciais suspeitam o homem ser à cabeça de uma rede de traficantes de cannabis e de cocaína na cidade de Sartrouville.

O cérebro desta organização, Liazid, era procurado activamente há mais de  um ano pela policia da secção de investigação de  Versailles. Interpelaram-o na Sexta-feira na vila  de Mery-sur-Oise no Vale D'Oise.

Os militares descobriram igualmente que estava em relação permanente com a  irmã de Isabelle da Silva,

de acordo com o sítio do Parisiense, que contactou Isabelle na terça-feira, a jovem mulher nega categoricamente qualquer relação com este homem: “Era um cliente do meu bar, precisa. Não o vejo há mais de  um ano. Não compreendo porque o meu nome é misturado à esta historia. Não sei quem esta na origem desta conspiração.”

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.