Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Telethon organizado pela associação Agora de Argenteuil

Fly_telethon_couleur10x15_091205_v3.jpgNo passado sábado dia seis de Dezembro teve lugar na cidade de Argenteuil uma grande noitada onde foi servido um jantar digno desse nome , que pelo dizeres dos que tiveram a oportunidade de reservar e foram mais de 500 pessoas , o jantar foi uma maravilha no menu constava o nosso famoso bacalhau e para os virados para a carne foi vitela assada no forno , com sobremesas , vinhos , cafés e tudo o que vai avec .

Depois seguiu-se uma noitada de animação musical com o simpático e talentoso Rui Lima que e certamente o  cantor de Cabo Verde mais conhecido no mundo na área musical , com quem tivemos o prazer de falar alguns minutos , também o duo musical as AS e o Carlos Pires marcaram presença .

Também não faltaram alguns presidentes de associações da região como o Sr. António Gonçalves de Saint Ouen L'Aumone e varias personalidades do mundo do espectáculo aqui na região de Paris o Alexandre Barreira muito bem acompanhado ( lol ) o DJ Anibal e muitos mais .

Parabéns para esta associação AGORA que a nível de organização de grandes eventos esta sempre no Top , em conversa com um dos responsáveis que e natural da região de Pombal disse que na edição 2008 esta associação recolheu mais de 7.000 € para o Telethon .

Telethon este que tem gerado bastante polémica aqui em Franca , polémica esta levantada por Pierre Berger que e um dos fundadores do sida action

___________________________________________________________________________________

O presidente do Sidaction Pierre Bergé, que desencadeou uma controvérsia acusando o Téléthon “parasitar a generosidade dos Franceses”,  O Téléthon, emissao  caritativa de 30 horas, nos cinco canais da França Televisão.


“Quero bem-estar designado como responsável e aceito absolutamente as minhas responsabilidades”, declara o homem de negócios, que deseja que o Téléthon “tenha êxito” porque aquilo “provará pelo menos que a generosidade dos Franceses existe”. “Mas digo e mantenho que o Téléthon comporta-se como uma seita”, acrescenta Pierre Bergé, que denuncia “um desvio de generosidade”. “Peso as minhas palavras e repito-o”, insisto.

O AFM recolheu 122,8 milhões de euros em 2008, 104,9  graças ao Téléthon. No mesmo tempo, os recursos brutos recolhidos pela associação Sidaction criavam-se à 18,1 M EUR, dos quais 6,23 milhões obtidos graças operação à mediática do mesmo nome. O presidente do Sidaction deseja que o presidente da República Nicolas Sarkozy “invista-se mais ele mesmo” na luta contra a SIDA, sublinhando que “a sua esposa o fato”. “Não há batalha Téléthon/Sidaction”, comenta o Sr. Riba mas aumenta que a SIDA “faz medo”.

“Todo que toca à sexualidade choca (...). Como a SIDA é uma doença sexualmente transmissível e que se apanha em grande maioria pelas relações sexuais, naturalmente é uma doença que esconde-se. É anteriormente pode como a peste”, conclui.



Lien permanent Catégories : Fr - Agora - Jean Villar - Argenteuil 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.