Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

ANA MALHOA - em Villiers sur Marne um Grande espectáculo

No dia 21 de Novembro :

Ana Malhoa escolheu a associação Saudades de Portugal de villiers sur marne para fazer a sua primeira actuação na região de Paris , não havia nenhuma multidão dentro da sala , mas quem gosta da Ana não sabe o que perdeu , porque ela deu um grande espectáculo graças aos meios técnicos som e luz do grupo Hexagono .

Foi a segunda vez que assisti ao show da filha do Zé Malhoa e gosto e volto a procurar , o tom musical esta ao top para poder concorrenciar a musica latina cantada em Espanhol , também os seus dançarinos são mestres da sua arte , ate aqui era só raparigas as dançarinas e afinal há mais mulheres na sala quem homens e o machismo dos Portugueses já acabou ( lol ade ser tarde ) ... espero voltar a assistir a mais espectáculos aqui em Franca .

O apresentador deste espectáculo foi o já bastante conhecido Carlos Tavares a quem eu aqui a uns tempos critiquei na sua qualidade de apresentador  e a facilidade que ele tinha a esquecer a citação deste site aos microfones ... Entretanto as coisas mudaram porque percebi que ele e um apaixonado pelo que faz e da muito do seu tempo gratuitamente só para alimentar a sua paixão .

Encontrei por la muita cara conhecida como o presidente e vice presidente das Estrelas do mar de Nogent sur  marne o empresário Alexandre Barreira , Nelson Rocha na distribuição do seu luso-mag TV .

Brevemente aqui os filmes deste grande espectáculo .

Lien permanent Catégories : Fr - Villiers sur Marne - saudades de PT 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.