Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Brevemente vamos lançar um jornal em papel

Quando uns vem dos jornais para a internet como foi o caso da lusopress , nos provavelmente vamos fazer o caminho inverso da internet para os jornais em papel , ainda não esta completamente assegurada a edição mas as coisas avançam a passos largos para um próximo lançamento .

Precisamos de publicidade ou ate sócios que queiram apostar na nossa equipa e tentar fabricar um jornal um pouco diferente dos existentes , a principal base será este blog e a sua matéria principal as associações como e o caso neste site .

Procuramos colaboradores voluntários para escrever algumas cronicas , tanto em Portugal como nos outros países onde existem Portugueses estou a pensar na Suíça , Canada Usa e tantos outros , se quer colaborar connosco deixe uma mensagem : viva@1portugal.com .

Se os presidentes de asociacoes quiserem colaborar connosco , será com prazer que aceitamos ideias e sugestões , para começar ele vai se melhorar online ate arranjar patrocínios fiáveis .

Somos mais de 1000 visitas diárias neste site e porque o conteúdo agrada a muita gente , esperamos  que gostem do Tuga magaZine .

11.JPG

clique para ver o primeiro rascunho do Tuga

 

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.