Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Batimat esta aberto ate ao próximo sábado dia 07-11-2009

Batimat 2009 001.JPGEsta aberto ate sabado a feira exposicao Batimat que é o líder mundial das feiras da construção. Reúne em Paris, todos os dois anos, oferta internacional à mais exaustiva de produtos, materiais e serviços, e mais o grande número de profissionais franceses e internacionais (mestres de obra, mestres de obra, empresários e distribuidores).

No meio dos desafios energéticos da construção, é o lugar de encontro preferido dos profissionais, onde emergem as soluções técnicas, que entrarão nos projectos de construção e de renovação duradouros de amanhã.

Batimat é a ocasião única de descobrir as novidades do seu sector de actividades, pôr à dia os seus conhecimentos e encontrar novos fornecedores. Acontecimento privilegiado dos industriais da construção para lançar as suas inovações, Batimat permite também descobrir, em antestreia, as grandes tendências da construção.

Tive o prazer de falar com alguns expositores Portugueses em vários sectores de actividade , ate um fabricante de parquet imitação madeira que entrou no mercado no passado mês de Janeiro a fabrica e na Guia Pombal .

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.