Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Repara automóveis em casa dos clientes com 'oficina ambulante'

Mecânico desempregado abriu negócio de oficina ambulante. No 'auto-rodinhas' repara automóveis no distrito

automovel.jpg

Luís Pombo, um mecânico de 31 anos, residente na Guarda, deu a volta ao desemprego criando um serviço de assistência automóvel ao domicílio, que é único na região, e está a ser muito procurado por quem quer resolver avarias sem sair de casa. O projecto "auto-rodinhas" nasceu em Dezembro de 2008 "com um carro pequenino, mas o serviço começou a crescer" e hoje tem uma carrinha que transformou em "oficina ambulante", contou à agência Lusa.

Desloca-se no "auto-rodinhas" por "todo o distrito da Guarda" e está disponível "24 sobre 24 horas, aos fins-de-semana e feriados". Adianta que faz "um pouco de tudo" - desde revisões gerais, mudanças de filtros a reparação de furos em pneu. Também leva os carros às inspecções periódicas. "Se for uma emergência, o cliente paga 15 euros, no máximo, pela deslocação. A mão-de-obra e os materiais utilizados na reparação são pagos à parte", esclarece, adiantando que muitas das solicitações chegam de pessoas que residem em aldeias "porque andam ocupadas com a vida do campo".

João Parrulas já se tornou um cliente assíduo. "Se tiver o carro avariado por algum motivo, chamo logo o senhor Luís e passado meia hora ou uma hora ele está aqui [em casa]", contou à Lusa, garantindo que poupa com a opção.

Lien permanent Catégories : - Guarda - Portugal 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.