Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Uma grande noitada em Nogent sur Marne ( 94 )

nogent.jpgNa noite de sábado estivemos de visita aos nossos amigos das Estrelas do Mar de Nogent sur Marne, esta associação que e a única a meu conhecimento a representar a região da Figueira da Foz , através da sua cultura e do seu folclore .

Ontem fizeram as coisas em grande , uma banda ao vivo ( HEXAGONO ) que já dispensa apresentações visto numero de representações que eles dão durante o ano na região de Paris ... Depois foi a vez de descobrir a simpática Flor que nos veio mostrar o seu talento na musica popular Portuguesa , chegou ate nos através do amigo e apresentador Carlos Tavares visto que esta artista e natural da praia de Mira no centro de Portugal .

Quanto a musica brevemente aqui vai ficar uma parte deste espectáculo para você apreciar , mas a rapariga sabe mexer com o publico e faz participar o pessoal no seu espectáculo , depois foi a vez dos ja bastante conhecidos NEMANUS com o Quizomba e outras musicas neste género que os nossos compatriotas adoram.

Também o Cônsul de Portugal em Paris Sr. Ferraz e a presidente da câmara municipal de Nogent quiseram prestar uma justa homenagem a esta associação que diverte os Portugueses e mostra aos Franceses a nossa cultura a quase 30 anos .

Todos os vídeos desta festa estão disponíveis neste leitor

Fotos

Lien permanent Catégories : Fr - Estrelas do Mar - Nogent ( 94 ) 1 commentaire

Commentaires

  • Bravo à l'association pour son organisation ;)

    "C'est du boulot" de filmer toute la soirée...:):) Merci.

    Dans l'attente de voir d'autres vidéos, dont celle du Groupe Hexagone.

Les commentaires sont fermés.