Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Emigrante Português violou e matou senhora francesa

hodeau.jpgManuel Ribeiro da Cruz, de 47 anos, violador reincidente, assassinou a francesa Marie-Christine Hodeau, de 42 anos , encontrada nua após indicações dadas pelo autor , confessou o crime, consumado perto de Milly-la-Forêt, Essonne, arredores de Paris. Este caso vem reacender o debate em França sobre a castração química.

A mulher foi raptada na segunda-feira quando fazia jogging. O assassino encerrou--a no porta-bagagens do carro mas ela ainda conseguiu alertar a polícia através do telemóvel, indicando a matrícula do carro e descrevendo o raptor. Mas a polícia não conseguiu encontrar Hodeau com vida. Acabaram por identificar e prender Ribeiro da Cruz um dia depois e só quarta-feira encontraram a mulher, já morta.

Pai de quatro filhos, um deles militar em missão no Afeganistão, Ribeiro da Cruz foi condenado, em 2002, a 11 anos de prisão pelo rapto e violação de uma adolescente, de 13 anos, e obteve liberdade condicional em 2007.

Após a morte de Hodeau, o governo francês e várias figuras da oposição pronunciaram-se a favor da castração química para os delinquentes sexuais.


Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.