Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Na tarde de domingo na sala Jean Vilar em Argenteuil

agora argenteuil.jpgCom a eficaz campanha de publicidade da associação Agora na Argenteuil dirigida pelo Sr. Rico através de afixes , rádios Internet , mais de três mil Portugueses  vieram a festa   para assistir ao festival de folclore e cantares ao desafio  mas como também estava previsto a gravação do DVD do Carlos Ribeiro e Maria Celeste ao vivo  a coisa levou um atraso importante .

Muitos  vinham  para ouvir os cantares a desgarrada , mas isso foi só a promessa para as pessoas não abandonarem a sala um pouco mais cedo , porque ate a essa hora não cantaram mais de dez minutos deste apreciado petisco . Nos ficamos ate perto das 20 horas e a essa hora ainda faltava desfilar três ranchos e a actuação dos Boémio , não sei se chegaram a actuar ou foram embora sem desfilar,se alguém souber deixe um comentário , só para satisfazer curiosidade e aprender também .

Complicado para quem esta a gravar o filme e também pouco agradável para quem estava a espera de ver tudo o que estava no programa .

La encontrei  o Sr. António Gonçalves presidente da jovem  associação Portugal em festa que esta quase a dar a luz um novo rancho , já tem as pessoas necessárias para as danças , mas esta a procura de músicos para a concertina .

Também estava presente um novo realizador que trabalha para um novo canal no género do nosso que difunde na Internet e que agora não me lembra o nome ( lol ) mas a quem desejamos muito mais sucesso e reconhecimento do que este tem tido .

Todos os filmes desta festa estão disponíveis neste leitor

Lien permanent Catégories : Fr - Agora - Jean Villar - Argenteuil 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.