Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Seis meses de prisão por ter lançado o fogo a um cão - Mambo assistiu ao processo

chiennnn.jpgEm 10 de agosto, dois jovens haviam sacrificado um cãozinho abandonado, Mambo, em Espira de l'Agly (PO), a criação de intensa emoção por toda a França e mesmo além das fronteiras. Ontem, em Perpignan, um dos supostos torturadores, uma jovem de 22 anos, foi condenado a seis meses de prisão. Uma pena de longo prazo para uma história descomunal se tornou o símbolo da luta contra o abuso animal. Para o presidente da fundação "30 Milhões de Amigos", Reha Hutin, "essa sentença é um alívio. Isto prova que neste país, livre do sofrimento infligido a um animal não pode ser feito com a impunidade. "Danny e Rene Goiz, que resgatou e aprovou Mambo, também estão satisfeitos.

A moça pegou o cachorro para
dar à pessoa que derramou gasolina antes de acender um isqueiro ontem à tarde foi encontrado. Ela foi condenada por cumplicidade e condenado a um ano de prisão, com seis meses empresa. Estranha atmosfera do que o que prevaleceu ontem no tribunal. Em primeiro lugar, uma grande multidão foi aglutinado no tribunal. Em segundo lugar, porque uma vez um cão que recebeu permissão para participar dos debates.

Confrontado com Mambo, banco do réus, uma jovem de 22 anos que parece recém-saídos da adolescência. Em 10 de agosto, ela pegou o cão e colocá-la nas mãos de seu colega , um rapaz de 16 anos. "Ele meteu a  gasolina pela primeira vez no cão, exclamando:" Eu vou queimar ", lembra o réu. Mas o cão fugiu. Então ele gritou, olhando em volta dele: "Bring it to me." Uma vez que ninguém se movia, ele perguntou-me directamente ". E a menina alcança com o Mambo, o menino novamente molhada o animal com gasolina e acendeu o isqueiro. "Eu estava fora, mas eu vi me passar uma bola de fogo. Todos riram! Um policial aposentado, em seguida, viu a tocha viva e imediatamente avisou seus colegas, que são as identidades de todos os jovens na praça. Mas ontem, apenas Aurélie enfrentou seus juízes, advertiu de cumplicidade em abuso grave ou crueldade com um animal de estimação, o principal suspeito, um menor, para ser julgado por um tribunal juvenil.

APS Foundation, 30 milhões de amigos, animais, SOS Fundação Brigitte Bardot ... havia instituído civil e enviaram três advogados. É verdade que a imagem do Mambo, a metade do corpo mutilado por seu queimaduras terríveis, que viajou para a França. Em sua acusação, o promotor confirmou: "Este animal não está lá para criar emoção. Ele está lá como uma vítima ". E ver que o suspeito tinha jovem confessou ter blogs surfou mostrando imagens de tortura animal. O advogado de defesa, o Sr. Bobo, encontrou-se sozinho para pleitear a liberação: "Para ser um cúmplice, ela deve ter agido conscientemente. Mas ela tinha o desejo de machucar quando ela colocar o animal para o autor de queimaduras? Não está estabelecido. A argumentação não convenceu o tribunal.

Copiado daqui : Midi Livre

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.