Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Português condenado a trinta anos de prisão na região de Paris

O homem estava agindo ameaçando suas vítimas com uma pistola falsa. Sexta-feira à noite, Carlos, um Português de 45 anos, foi condenado a 30 anos de prisão pelo Tribunal Criminal de Seine-et-Marne por viol e abusos sexuais cometidos sobre dois menores de idade 13 e 14 na época.

Após um julgamento à porta fechada, o homem que admitiu parcialmente os seus crimes, também foi condenado a 7 anos de acompanhamento sócio-judicial.

Os delitos foram cometidos em 2005 em várias cidades do sul Seine-et-Marne. Armado com um revólver e encapuzados, às vezes, obrigou as vítimas a entrar em seu veículo ou abandonar na deles, e dirigindo em uma estrada ou na floresta. O homem  raptou uma de suas vítimas durante seis dias.

Sua companheira "aliviado por ter testemunhado"

À saída da audiência, Lauren, sua ex-namorada, disse que estava "aliviada por ter testemunhado durante o julgamento, descrevendo-o como alguém" muito violento, muito possessivo ", que" queria controlar tudo ".

Agora com 24 anos, passou quase um ano com ele, "apavorado" durante o mês depois que foi impedida de estar em contacto com sua família ", disse ela. Em seguida, ela foi forçada a habitar no sul da França para escapar.

A rota do condenado é um delinquente habitual. Primeiro condenado à prisão cinco anos ', ele já foi condenado em 1997, a prisão de doze anos para a reincidência de estupro. Deportados desde a sua libertação antecipada da prisão, provavelmente através de remissões, é no entanto o rendimento Veneux-les-Sablons, ao sul da Seine-et-Marne, onde ele não tinha casa fixo e conhecido. Em seguida, ele reiterou seus crimes. Mas a polícia é capaz de desafiar, em Outubro de 2005, após uma de suas vítimas o identificaram.

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.