Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Conversa com o João Faria sobre as festas

O João Faria que e um dos personagens mais conhecidos de Pombal , alem de já ser reformado , vai dormir ao lar da Charneca e depois durante o dia  faz a vida de artista e verdade que  o João ainda tem uma dúzia de actividades .

Atletismo,Geologia,Pescaria, Pintor, realizador e o artista mais conhecido de Pombal , e assim que diz dele o Zé Trino e eu concordo com ele ( lol ) tem varias fardas para passear na cidade de Pombal , vão do Indiana Jonnes ao Comunista Russo , passando pelo índio e o cowboy ...

Longa vida ao João que eu conheci em miúdo ( empalhador ) alguns dizem mirrar salvo erro , tinha o seu laboratório nas traseiras da câmara municipal , depois foi um museu com esses animais empalhados no primeiro andar , depois esse museu passou para a cadeia velha e depois para os caixotes e dai nunca mais saiu , foi assim que se perdeu o museu do Faria ..

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.