Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O Benfica de Acheres e o mundo associativo em Franca esta de luto

PHOTO PRESIDENT.jpg

Recebemos este inicio de tarde uma trágica noticia .

luto.jpgFaleceu na passada segunda feira dia 24 de Agosto o presidente do Benfica de Acheres

Licínio Ribeiro, de 63 anos, morreu  vítima da queda de um muro da sua casa, em Gondar, Amarante.

O homem estava a realizar obras no exterior da propriedade quando uma derrocada de pedras e tijolos do muro o atingiu. O INEM foi para o local mas já não havia nada a fazer. Licínio Ribeiro teve morte imediata.

segundo a porta voz desta associação Manuela Ribeiro foi uma enorme tragédia para a sua família , Benfica de Acheres e os seus amigos .

Nos partilhamos a sua tristeza  , visto que era alguém por quem tínhamos muita estima pela forma como nos recebia nas suas festas na cidade de Acheres .

Para toda a família , Benfica de Acheres e amigos os sentimentos profundos da equipa que realiza o site : www.1portugal.com.

 

Lien permanent Catégories : Fr - Benfica de Acheres 2 commentaires

Commentaires

  • É com grande mágoa que acabo de ver essa notiçia tragica do sr Ribeiro que conheçi pessoalmente aqui no meu museu paticular do Benfica em Paços de Brandão onde Ele muito amavelmente se deslocou para me presentear um galhardete e uma medalha do seu clube onde presidia ,á familia ao clube e Amigos os meus pesamos e a certeza que ele estara sempre presente nos nossos corações.

  • on le connaissait trés bien c'était le president de notre groupe du benfica d'acheres

Les commentaires sont fermés.