Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

As estações de serviço da Repsol em Espanha são um nojo

Venho a chegar de Portugal e dei uma volta mais alargada em Espanha , entrando pelo Algarve , a volta de 2.000 km que andei em Espanha .

Quero elogiar os sucessivos governos Espanhóis pela qualidade e das suas auto estradas que em maioria são gratuitas , e as que não são tem quase sempre em alternativa com estradas  nacionais com qualidades comparáveis as  auto estradas .

Agora a empresa que vende os carburantes em Espanha quase em todo o lado e a Repsol e as suas estações de serviço são um nojo , em qualidade de atendimento e serviço de apoio ao cliente .

Vejamos nesta altura wc quase nunca são limpos ( urina e caca por todo o lado ) e caso para o dizer , quase nada para o pessoas descansar e comer uma bucha em condições ...

As francesas são as melhoras e a seguir são as Portuguesas , e depois os Espanhóis que só estão a ver nos automobilistas consumidores de carburantes ...

 

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 1 commentaire

Commentaires

  • é bem verdade!!!,é uma pouca vergonha e um grande nojo ,eu teria tirado fotos para as pessoas verem, a serio !!!
    esperamos que a inspeçao das hygienes os sanctiona a estes porcos !!!

Les commentaires sont fermés.