Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Torneio de futebol em Carrieres sur Seine

Ontem estivemos presentes uma parte da tarde no campo de futebol des ( Amandiers ) na cidade de Carrieres sur Seine ( 78 )

Este torneio que já e organizado a nove anos consecutivos neste terreno , já e certamente se não o maior , um dos maiores torneios de futebol de ( 7 ) e ( 11 ) da região nesta época do ano .

Para o ano vai ver o décimo e para esta data um dos principais organizadores que e o primo Joel ( lol ) quer muita gente neste magnifico espaço .

Nos decidimos de dar a nossa modesta contribuição e vamos tentar de  convencer o Joel para instalar um palco e vamos trazer alguns artistas para que haja conteúdo para todos .

Ja pode notar na sua agenda 2010 no primeiro fim de semana do verão , vamos ter um grande fim de semana de festa em Carrieres .

Como vai ser a primeira vez as caixas estão vazias , não há guito para pagar um grande preço a quem se vier produzir nesta festa ...

Se quer subir ao palco nessa data envie uma proposta com preços e condições para actuar , envie candidatura para : viva@1portugal.com

pelo correio :

www.1portugal.com - 120 Route de Fourqueux - 78100 Saint Germain en Laye .

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.