Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

A Minha Albergaria dos Doze

Nas minhas navegações na net , cai num blog sobre a Albergaria dos Doze bastante interessante .

Depois deixei um comentário e o criador deste blog escreveu me um email , palavra puxa palavra e agora quando voltar a Portugal vou procurar o João para lhe dar os parabéns pelo seu excelente trabalho .

So gostava que cada terra de Portugal tivesse um blog como o dele , passe por la dar um salto ..

albergaria.jpg
Lien permanent Catégories : - Albergaria dos Doze 5 commentaires

Commentaires

  • Parabéns Albergaria dos Doze

  • bonjour pombal albergaria dos douze comigo faz 13 aqui o marquêz de pombal antigo macanudo chicoredondo@hotmail.fr au revoir

  • Parabéns Albergaria dos Doze

  • Parabéns Albergaria dos Doze

  • Os meus parabens, por este excelent Blogue.
    ´nas minhas viages na Net descobrivos por acaso, pois normalmente recebo apenas "os doze" . da nossa terra.
    Mas é uma pena que não trabalhem em conjunto com o jornal da terra., pois está cada vez mais pobrezito ?????????????!!!!!!
    Pois com a vossa qualidade, estou seguro o mesmo iria melhorar muito.
    Diz-se por aqui "nas mas linguas" que o jornal dos Doze serve apenas para duas coisas:
    1. para uma ajuda d'argent a quem o escreve, (oui c'est la crise)
    2. para passar a message de quem manda...

    Bom continuem o bom trabalho

Les commentaires sont fermés.