Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Roubaram os santos aos Portugueses de Ballancourt

Nesta manha ouvi na radio alfa o presidente da associação dos Portugueses de Ballancourt ( 91 ) que representam com o seu rancho folclórico a vila de Ponte da Barca ....

Assaltaram a igreja onde estavam guardados os santos , no inicio desta semana e roubaram perto de meia dúzia de santos que os Portugueses tinham trazido de Portugal , para realizar as suas festas e procissões religiosas .

Também agradeceu a alguns senhores que tiveram a simpatia de emprestar alguns santos que já chegaram de Portugal para a realização das próximas festas ...

Estará presente o presidente da câmara municipal da Ponte da Barca Gonçalo Abreu ,  neste fim de semana na festa de N. senhora de Fátima .

Para o espectáculo do Emanuel esta noite os bilhetes vão custar 10 € .... O que acho um preço correcto visto os tempos em que vivemos ... Espero que outras associações tomem a mesma iniciativa , para os artistas seria melhor de ganhar um pouco menos e encherem as salas ..

ballancourt.jpg
Lien permanent Catégories : Fr - Estrelas do Norte - Ballancourt ( 91 ) 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.