Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Boas Noticias o Rancho do Reguengo esta de volta

Foi com prazer que vi este programa das festas na Assanha da Paz o rancho da minha aldeia natal esta de volta aos palcos ...

Depois de ter estado parado meia dúzia de anos , alguém da nossa terra voltou a dar vida ao nosso orgulho ...

Não sei quem sao as pessoas , mas seja quem for os meus parabens e um muito obrigado ... Longa vida ...

123 004.JPG

Uma das ultimas actuacoes do Rancho do Reguengo

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 4 commentaires

Commentaires

  • ola Amandio é verdade o nosso rancho está de volta com muito esforço e trabalho mas temos um bom grupo de trabalho, que está a levantar o que se tinha perdido, nesse grupo estao 12 elementos na direcçao que tentam dirigir mas sem todas as outras pessoas nada se fazia.
    ja temos varias actuaçoes agendadas para 19 de julho na Escoura dia 9 de agosto Aldeia dos Redondos e Reguengo estas convidado a assistir. Estou contente porque consegui que a minha madrinha Edite e o meu padrinho Eduardo Cordeiro entrasse nesta aventura comigo.
    Silvio Cordeiro

  • Ola Sílvio .
    Parabéns .. não sabia que eras tu que estavas nesta volta do nosso rancho ... Fico bastante feliz da vossa volta aos palcos ... o Reguengo sem o rancho não e a mesma aldeia ...
    Parabéns para todos elementos e ate ao mês de Agosto ..

  • por acazo tive o prazer de ir ver o rancho a assanha da paz foi muito giro princinpalmente os miodos a filha da marta do ti eduardo e o filho da marta do raul talvez 5 anitos gostei

  • Oi Abilio .
    Faz te nosso correspondente dai ...
    Ja sabes como pagamento e ( Rodas e caneladas ) mas mesmo assim vale a pena .
    Falas do que quiseres ... menos de droga e sexo ( lol )
    Forca ai pah ...

Les commentaires sont fermés.