Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Visita aos Portugueses de Osny

Ontem a noite fui saudar uma pessoa por quem ao longo destes últimos tempos, aprendi a apreciar como Homem e como dirigente associativo , ontem foi a ultima festa que realizou ao comando desta associação estou a falar do SR. António Gonçalves .

Não vou entrar em detalhes sobre a razão que o levaram a pedir a sua demissão , mas sei que o rancho de Osny ficou muito mais pobre , porque Homens deste calibre infelizmente são raros ao comando das associações ...

Mas o Sr. Gonçalves não vai desaparecer do mundo associativo visto que também e presidente da associação Portugal em festa da vila vizinha .

Não assistimos ao espectáculo da Rosinha com muita pena nossa derivado a compromissos profissionais , mas tivemos a oportunidade de gravar uma conversa com esta simpática artista .

No grupo Nortesound vi caras que já conheço como o meu amigo Nelo a guitarra o homem das teclas que eu não sabia que era musico também ... o vocalista que eu também não sabia e que canta a nossa musica Portuguesa a maneira ...

Lien permanent Catégories : Fr - Osny Festa - 03-06-2007 - Ronalda - 2008 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.