Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

He Pa - Sabes o Paulo do Chiquito ! ja fez 40 anos ( lol ) ..

chiquito 041.JPGOntem a noite o nosso amigo e cliente o Paulo festejou os seus 40 anos ... e como se não faz coirenta todos os dias o patrão do restaurante Português LE CHIQUITO fez as coisas em grande .

Depois do jantar que contou com mais de 250 pessoas , foi baile e espectáculo de arraial a Portuguesa ... com o grupo Portugal em Festa e o artista Luís Jorge que se deslocou da Suíça para o aniversário do Paulo.

Estiveram presentes algumas caras bastante conhecidas do mundo das festas : Johnny Gama ( autor compositor ) do ultimo trabalho do Luís Jorge , Nelo Ferreira , Sarha Celi que esta em preparação e muitos mais - Dona Paula que estava com um ar de cansada - Mário de Sousa - e muitos mais amigos desta casa a quem o patrão agradeceu a sua presença .

Realmente o Chiquito vai se tornar um lugar incontornavel nas noites de festa ao fim de semana aqui na região ... venha uma noite destas o programa esta disponível na agenda de festas ...

 

Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.