Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Para festejar o 25 de avril - Jantamos na sala Vasco da Gama

Na noite do dia 25 de Abril convidei um amigo para ir jantar a sala Vasco da gama , no edifício onde estão instalados os estúdios da radio alfa .

Tem representação de duas regiões de Portugal o Minho e Traz os Montes através de dois restaurantes dessa região , nos viramos para o Trasmontano e não ficamos descontentes .

Viramos para a posta a Mirandesa acompanhado com batatas assadas e repolho , entradas a descrição e sobremesa .... o menu era a 32 € por pessoa , e se ajuntar o vinho e o café , vai sempre para perto dos 50 .

Reparei que os preços dos aperitivos e dos digestivos , são proibidos pelo preço que custam ou seja entre 5 e 8 euros o copo .... como achei que o preço do jantar e correcto para as duas partes , o cliente e o restaurador , perguntei o porque ao empregado da extravagancia destes preços ... Resposta quem vende essas bebidas e a organização deste evento .

Ai fiquei surpreendido , e tentei saber um pouco mais , mas a resposta foi não falamos desse assunto .... ( meia palavra basta ) Se da para todos ficarem satisfeitos de um ponto de vista económico ok .... Mas que eu acho que esse dinheiro devia de ir aos restauradores , isso acho .... ( lol ) a quem tenha a certeza que não ...

Outra coisa que falta e ninguém avisa antes de as pessoas se sentarem a mesa , neste certame você não pode pagar com cartão de credito ( carte bleu ) visto que não dispõem dos terminais necessários , mas acho que devem de avisar as pessoas , porque ontem fui eu que convidei e o foi o meu amigo que teve que pagar ...

Tivemos o prazer de abordar o patrão do restaurante Académico que representa Traz os Montes , e descobrimos um chique tipo que espera encontrar na sua mesa nos próximos dias varias pessoas da sua terra, e não só  ...

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.