Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O Rancho folclorico de Osny gravou um cd

O já bastante conhecido rancho folclórico de Osny editou um cd que já se encontra a venda nos locais de actuação deste grupo folclórico ... Basta pedir ao Sr. Gonçalves ou outro membro desta associação para obter este cd.

Quero agradecer a gentileza do Sr. António Gonçalves pelo facto da publicidade deste canal estar imprimida em todos os CDs desta edição ... Obrigado pela bonita surpresa ...

Sei que este senhor apresentou a sua demissão do cargo de presidente desta associação ... Espero que não aceitem a sua demissão , visto a visibilidade que este associação ganhou de um ponto de vista mediático , em pouco tempo graças em parte aos esforços deste senhor...

Não quero ser ( graxa  ) alguém que puxa a brasa a sua sardinha por interesses ... Mas este senhor e um dos tipos que mais aprecio depois de há três anos me meter nesta de querer mostrar um pouco do que se passa aqui na nossa comunidade através daqueles que só dão e pouco esperam de volta ... amor a camisola ..

Numériser0003.jpg

Lien permanent Catégories : Fr - Osny Festa - 03-06-2007 - Ronalda - 2008 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.