Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Portugal em Festa - Uma associação que vai utilizar o seu nome

portugal em festa.jpgOntem a noite foi dado o pontapé de saída para as festas nesta associação , que alem de já ter sido criada em 2007 só foi ontem a festa inaugural , ela vai realizar ambientes de festas com umas jantaradas a maneira ,  viagens organizadas para os seus membros e muitas mais actividades que vão ser criadas conforme as necessidades.

Na presidência esta o Sr. António Gonçalves que também e o presidente da associação Franco Portuguesa de Osny , que e um senhor que se aplica a trabalhar com a sua família horas sem contar para que o espírito de festa Português não acabe aqui na região , para ele e para todos os membros desejamos muito sucesso e longos anos de vida.

Na animação da festa estiveram duas raparigas já bastante conhecidas nas festas que são as ( AS ) que fazem uma excelente animação como podem ver nos filmes , obrigado pelas palavras simpáticas que elas  disseram sobre este canal , mas a próxima sem palmas por favor ( lol ) as artistas são vocês e os senhores e senhoras da associação.

Lien permanent Catégories : Fr - Portugal em Festa - ST.Oeun L'aumone 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.