Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Uma casa que nos vai fazer dançar todos os sábados a noite

Le Chiquito 001.JPGHoje tive o prazer de me encontrar com o Sr. Martins que e o  gerente de um novo patrocinador  deste site a partir do mês de Fevereiro , o Restaurante em questão e o ( LE CHIQUITO ) que fica no :

8 , Boulevard Gambeta - 78300  Poissy

Este restaurante vai organizar todos os sábados a partir do mês de Março  jantares espectáculo com artistas de variedades Portuguesas , depois vai ser seguido de um Baile abrilhantado com os melhores grupos da região .

O recinto onde vão acontecer estes bailes vai ser género arraial , porque alem de uma sala com capacidade para 120 pessoas , tem um verdadeiro arraial a Portuguesa com 600 m2 , onde a nossa comunidade vai poder vir fazer a festa ao ar livre , brevemente pode ver aqui alguns filmes que vão ser gravados com o artista Luís Manuel e Elas neste espaço .

Fica aqui um apelo aos artistas Portugueses que queiram actuar neste espaço o favor de nos enviar um email com as prestacoes e preços para actuação nesta casa , que certamente em pouco tempo vai virar uma referencia na região - viva@1portugal.com

Le Chiquito 004.JPG
Domingo 1 Fevreiro 2009 a partir das 15 horas
Baile com :  Alexandre Silva

Lien permanent Catégories : Fr - Restaurantes Portugueses 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.