Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festa dos jovens na Charneca edicao - 2008/2009

Estive na charneca vários dias desta festa ... Como o frio estava de rachar muitas poucas pessoas vieram assistir ao espectáculo da Rebeca ... o que deixou os organizadores um pouco desapontados ... Quanto a Ti Maria da Peida no dia 1 de Janeiro já foi o recinto cheio ... curiosamente a muita gente que diz não gostar deste espectaculo mas a verdade e que nesta altura são eles que mais povo traz aos recintos de festas ... as imagens que o digam .... acho que ele tem a inteligencia de utilizar muita gente da terra para participar no seu show  ... porque ... o mais engraçado e arreganhar os dentes a custa dos outros ( lol )

La encontrei um dos organizadores que disse que visita este site que acho que se chama Victor .... derivado a um problema informático perdi os teus dados se queres podes nos enviar noticias da Charneca e da região ... seria bem fixe ... conto contigo ....

Lien permanent Catégories : - Casal Fernão João - Charneca - Roussa-Travasso 2 commentaires

Commentaires

  • Boas. Conforme falamos, vou tentar enviar novidades e noticias dos assuntos da terra.

  • Obrigado Fernando.
    Ficamos ansiosos a espera de novidades da nossa terra ... envia para viva@1portugal.com

Les commentaires sont fermés.