Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

No domingo na parte da manhã andei pelos caminhos

No domingo de manha fui passear de jipe com o pessoal la da terra .... ora o meu piloto foi o Jorge Humberto que e um empresário bastante bem sucedido do Pinheirinho .... os  participantes eram o .. o ..... não sei o nome deles todos mas vou citar os que sei ... o meu primo Artur que nas motas e aquela base ... o Gil ... Jorge Humberto ... Rudolfo ( xareu ) .... Brito ... Mauzito .... deste conheço perfeitamente mas não me recorda o nome mas a alcunha e o ( Pisa ) do Pinheirinho .... foi um passeio bem fixe visto que passamos por vários caminhos que eu conheci em puto e que depois a natureza fechou e esta rapaziada com as suas maquinas abriram .... Vi que e um desporto que exige a ajuda e o bom entendimento de todos e só por isso já vale a pena ... bom ambiente e partir a moca a rir foi o melhor deste programa .... Neste leitor vão ficar mais todos os filmes desta aventura ....

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.