Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os empregados de Motorola em França cantam para arranjar trabalho

O sítio bretão de Motorola devera fechar dentro de algumas semanas, 140 assalariados são concernados ... Então, antes que deixar-se abater, pediram a autorização ao seu empregador ordem para procurar trabalho em vídeo.

Cantar com os seus colegas em vídeo tornou-se um modo nas empresas Internet e o high tech...  Toma-se uma canção, altera-se as palavras ou faz-se o playback e filma-se-se na sua empresa...  Ca chama-se um lipdub. Uma vez o clip terminado, põe-no-se na Internet e vive a sua vida. Há mesmo um sítio que posiciona todos os lipdub oficiais realizados pelas empresas e seus assalariados...  Até agora, os assalariados prestavam-se ao jogo quando todo ia bem, mas estes últimos tempos, põem-se a cantar quando  vai mal.

Há o exemplo de Motorola. Outro lipdub: o dos assalariados de Ebay França. Em cheio período de reestruturação puseram-se em cena sobre um velho tubo disco depositado o 9 de Dezembro sobre Dailymotion.

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.