Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Alain Delon - Vende cigarros no Camboja

tabac.JPGSabiam que no Camboja, Alain Delon vende cigarros?  Vende em toda a Ásia. Painéis publicitários gigantes são colocados nas encruzilhadas essenciais da capital. “Cigarros Alain Delon, o gosto da França”. É um mercado que ainda não é controlado por estes emerdantes  da Saúde Pública.

Nenhuma menção sobre os perigos do tabaco, estes stickers desagradáveis que desperdiçam o comércio. Há dinheiro a fazer-se no Terceiro mundo. Os asiáticos são crédulos. Tomando a instalação, chega-se bastante facilmente a fazer-lhes crer que ele à classe como Alain Delon quando fuma-se de Alain Delon (ao facto, em verdade, ele fuma-se Alain Delon? ou é justo para a fotografia?). A Phnom Penh, vi adolescentes com o cigarro na boca .. . E mesmo  pequenos putos da rua, oito ou nove anos, não mais.

Não vou fazer fácil e recordar que fumar mata. Que fumar envia os clientes de Alain Delon em cuidados paliativos, porque onde Alain Delon vende cigarros,  não há unidade de cuidados paliativos, pelo menos não para os indígenas. Rebentam, é todo. Mas atenção, nunca crer que Alain Delon é um homem sem ética nem princípios.

Tem mesmo uma visão do mundo, Alain Delon. Encontra que paga-se demasiado impostos na França (quanto toca para o seu pequeno negócio de cigarros, Alain Delon, alguém ousar um dia fazer-lhe a pergunta?). Apoia Nicolas Sarkozy.

E envia uma carta ao presidente chinês, em pessoa, para protestar contra maus os tratamentos aos cães. Está como aquilo, Alain Delon, corajosos, direitos, um raio de luz num mundo ganho pelas trevas. Onde a obscuridade faz-se, Alain Delon continuará lá para dar-vos fogo.

Copiado e traduzido Daqui - Paul Moreira

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.