Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Tomar a cidade o blog que fala de Nos

Cidade de Tomar foto antiga blogue natal.jpgAtravés das minhas buscas cai num blog bastante interessante sobre a cidade de Tomar ... depois ... conversa puxa conversa ... e descobri que  o Luis Ribeiro que e o autor deste blog ... disse que tinha publicado uma nota sobre este blog ... fui ver e fiquei bastante satisfeito .. ( lol ) Obrigado Luis ... e longa vida para o teu blog ... aqui fica o Link para voces la darem uma voltinha ... Tomar a Cidade

Lien permanent 1 commentaire

Commentaires

  • Amigo Amândio

    Muito obrigado pela referência!
    Deixou-me sem palavras, o seu gesto foi mesmo muito bonito.
    Irei adicionar a sua página no meu blogue para o visitar mais vezes, pois merece-o.

    Um forte abraço de Tomar!

    Luís Ribeiro

Les commentaires sont fermés.