Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Na noite passada estivemos em Mantes la Jolie

mantes.jpgOntem pela primeira vez visitamos os Portugueses de Mantes la Jolie ( 78 ) que e uma cidade que a poucas anos atraz foi vitima de ma imagem causada pelo facto de se terem criado grandes complexos habitacionais para ai instalarem a mão de obra que a Franca importou para desenvolver a baixo preço o fabrico de automóveis ... visto que as maiores unidades de produção dos carros Peogeot e Renault se encontra nas redondezas ... Hoje a vila beneficia de uma melhor imagem e ate diria que a parte velha desta cidade e bastante bonita com a sua catedral e o rio seine que oferece magnificas paisagens ... Nunca percebi o porque de não haver uma associacao bastante forte nesta região visto o numero de Portugueses que ai habita ... o primeiro passo foi dado ontem a noite para um reacender de uma grande associacao ... assim o esperamos ...

O espectáculo com dez artistas alguns já confirmados outros que se vão destacar dentro de pouco tempo outros que estão na rampa de descida e que dificilmente vão conseguir subir outra vez ... mas a vida e mesmo assim altos e baixos também ... Gostei da prestação de toda a gente mas ouve uma senhora que veio de Portugal ..... já procuro o nome .... Ja encontrei o nome e a Ana Rita que fez vibrar a sala com a versão Portuguesa de  ( Power off Love ) que incendiou mais a sala que outros ... Também verifiquei que a Paula Soares pouco a pouco esta a conquistar um publico fiel e como ela e uma rapariga bastante simples e agradável bem merece subir ate ao topo ... Tivemos a oportunidade de trocar algumas palavras com o simpático Saul e alem de já ter 21 anos e um puto cheio de humor ..

A sala e enorme certamente uma das maiores da região ... mas o sistema de aquecimento junto ao telhado e uma desgraça .. ou e muito quente ou e muito frio e raramente temperada .... Mas a sala as 10H30 estava praticamente cheia ... esta associacao meteu os meios logísticos necessários para que fosse uma grande festa ... só faltou agua para a nossa equipa ( lol ) ... Quando a festa acabou já estava na rua um manto de neve com alguns centímetros que neste período do, ano e bastante bonito ..

__________________________________________________________________________________________________________________

Quando a alguns empresários ...  artistas .. presidentes de associações e outros tipos que ganham algum neste tipo de espectáculo um pouco graças ao nosso trabalho ( gratuito ) que parem de nos fazer promessas de ajuda ... nos não precisamos de caridade ... mas sim de reconhecimento ... somos mais de trinta mil visitas todos os meses neste site e mais de 50.000 nos videos ... merece mais que copos de cerveja ou promessas que nunca passam dai ... Por isso quando acharem que o nosso trabalho tem alguma influencia na actividade deles que nos contactem e que nos comprem publicidade ... porque já la vão mais de dois anos consagrados a esta actividade e seria uma pena para todos que ela possa parar por falta de meios e de motivação dos principais interessados ... No dia que nos decidirmos de acabar com esta generosidade vão perceber que os serviços que nos fazemos na Net e incontornável para a sua actividade e nessa altura vão ter que pagar a alguém que o faço e ao preço que eles o exigirem ... por isso meus amigos meio palavra basta ... Estão a tempo de evitar que um meio que eles precisam não morra por falta de visão e oportunismo ...

_____________________________________________________________________________________________________________________

Lien permanent 1 commentaire

Commentaires

  • Adoro o Saúl

Les commentaires sont fermés.