Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Portugal um exemplo ecologico na Europa

carro.jpgPortugal será o primeiro país europeu a desenvolver infra-estruturas eléctricas para automóveis, na sequência de um acordo assinado com os fabricantes de automóveis Renault-Nissan. Em 2010 Portugal tenciona construir 320 estações cobrando baterias em todo o país, e aumentar este número para 1.300 até 2011.

Motoristas e as empresas, que funcionam com carros elétricos serão isentos do imposto de circulação e de outros impostos sobre veículos e de beneficiar de privilégios fiscais Português garante o Primeiro-Ministro José Sócrates.

20% dos veículos públicos serão elétrica em um período de três anos e em 2020, Portugal tenciona produzir 60% das suas necessidades de electricidade através de fontes de energia limpas, como a eólica, solar e ondas.

O construtor automóvel Renault-Nissan está empenhada em oferecer veículos eléctricos capazes de autonomia de 160 km, a partir de 2011, um ano antes, a empresa começa a circular em todo o mundo. Um belíssimo projeto pioneiro em Portugal!

Plagiado - Express Belga

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.