Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um Português pede a revisão do seu processo ! A sua filha escreve um livro a dizer que mentiu !! Depois do seu pai ter passado seis anos na prisão em França

mentira.jpgNão, Virginia Madeira afirma que nunca foi violada pelo pai, que passou seis anos na prisão! A rapariga conta  num livro conta a história de como uma garota teria levado a um escandaloso erro judiciário.

Numa noite de Setembro, em um ambiente aconchegante do terraço de uma cidade no leste da França, uma família  ordinária come costoletas  de vitela com creme....  O pai, chefe de equipa na construção , está à esquerda a mãe, que era assistente enfermeira .... Na ponta   da mesa , o irmão mais pequeno faz  rir com as suas brincadeiras ... O filho mais velho, que habita num  apartamento social , chega um pouco tarde.... Ele também sorriu, bem como Virgínia, a filha cadete ,  estudante de ciência cognitiva.. O jantar continua  , falando em Portugal, onde os pais são originários. É uma família normal. Ou quase. Estes seres podiam se  odiar. Porque sentada  à  mesa, há uma rapariga que, em 1999, acusou seu pai de ter abusado dela e foi condenado a doze anos de prisão, e lá está o pai, António Madeira, esta agora em liberdade condicional desde Fevereiro passado .

Virgínia Madeira tinha 14 anos quando ela disse uma de suas amigas de  classe que o seu pai tinha "abusado" dela, como se diz nas novelas americanas  que ela vê regularmente  na televisão...  Hoje, sete anos mais tarde, ela publicou um livro - uma co-autoria com a jornalista Brigitte Vital-Durand - para gritar publicamente : Eu menti (Stock). Mentira, sua infância dilacerada  a partir dos 6 anos de idade pela mão paterna...  Mentiras, carícias e estupro, enquanto a mãe trabalhava ou dormia. Mentiras, "declarações" removido de sua boca imatura da  directora do colégio, os investigadores e as magistraturas. Mentiras, confirmou as acusações perante o Tribunal veredicto. E seu pai, que vem  de passar  mais de seis anos de prisão e continua a ser privados de seus direitos civis, ele aguarda que a justiça faça a sua honra. Ainda espantado com o que aconteceu com ele, António Madeira repete e repete novamente: "Minha filha era apenas uma criança. Antes de acreditar crianças, temos de realizar amplas investigações.

 

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.