Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festival de folclore com receitas a reverter a favor do Telethon

Ontem a noite a associacao  Amigos de Portugal  de Conflans St. Honorine ( 78 ) juntaram mais de 500 pessoas no seu festival de folclore anual ... Reuniu estas pessoas a volta de um festival de folclore que reuniu sete ranchos a representar varias regiões de Portugal ... agradeço que deixem nos comentários os nomes dos rancho participantes - aqui ficam alguns filmes gravados nessa noitada de folclore ...


Lien permanent Catégories : Fr - Amigos de Portugal - Conflans 3 commentaires

Commentaires

  • Olà bom dia.
    Agradeço a remarca do senhor AMANDIO e acho que é bem, mas na altura da impressão da publicidade não sabia quais os ranchos presentes neste festival, devido à condição requisa, que era que; A associação organisadora não participaria com a tradicional sandes e bebida que se oferece aos membros participantes, derivado à causa que é o TELETHON.
    Agradeço a boa compreenção dos Presidentes, responsaveis e componentes dos ranchos presentes, Amigos de Portugal, Ribatejanos de Saint Oen, ATSF Bezons, AFP Argenteuil, Mar a Vista de Marli Le Roi, Alegrias do Algarve Epinay e Cumunidade Catolica de Puteaux, em que agradeço especialmente a boa compreenção do seu Presidente senhor PEREIRA pela hora tardiva em que passou, mas é assim a vida associativa e o folclore em particular, bem-haja.
    Os agradecimentos das associações Amigos de Portugal e Club des Portugais de Conflans pelo excelente trabalho do senhor AMANDIO na cobertura deste evento; En breve ficarà aqui o montante recolhido;

  • Olà boa noite.
    Como o que é prometido é devido, aqui fica o montante da receita recolhida pelas associações Amigos de Portugal e Club des portugais de Conflans. -5275€22, foi a totalidade das receitas que entregamos ao TELETHON 2008.
    Os meus agradecimentos a todos os que participarão neste evento cultural e social, dignificando assim a comunidade Portuguesa das vilas de Eragny sur Oise et Conflans Ste Honorine. Muito obrigado.

  • Obrigado pela info.
    Parabéns pelo montante reunido afinal são mais de Mil contos.
    Seria interessante que todas as associcoes Portuguesas que participaram no Theleton declarassem aqui todos os montantes reunidos nesta operação ... e assim poderíamos utilizar como argumento da forca da nossa comunidade na ajuda a esta instituição ... Senhores tenham a simpatia de nos dizer o nome da sua associacao ... a sua localização ... e claro a quantia reunida ... Seria bom de poder dizer a comunidade Portuguesa de Franca aportou x ..
    Obrigado.

Les commentaires sont fermés.