Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Presidente do grupo Skyrock condenado a 1 ano de prisao

images.jpegPierre Bellanger, presidente fundador do grupo Skyrock foi condenado a quatro anos, incluindo um ano prisão efectiva pelo Tribunal correccional Paris .... Ele é acusado de ter manipulado uma jovem de 17 anos, menor na altura dos factos....  Ela tinha queixado de abusos ... Ele declarou que no momento  que ela viveu uma "poligamia escolhida", com o presidente  de Skyrock e outras mulheres.... 

Se o rádio e a Internet com Blogs são o negócio de Pierre Bellanger, suas diferenças extra-profissionais nem sempre sao as mais limpas .... Com esta decisão do tribunal, o chefe de Skyrock  irá pagar um alto preço.... o  Seus advogados também anunciou a AFP imediatamente a sua intenção de recorrer da decisão, considerando a de exagerada ..

Lembre-se, que Pierre Bellanger acusado de corrupção de menores , na pessoa de  uma jovem rapariga de 17 anos....  Ele mantém um relacionamento com ela, "ao inicia la a  várias formas de sexualidade, incluindo grupos ou homossexual Sado-masoquista, incluindo o envolvimento do seu irmã mais velha."


Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.